Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 13 de outubro de 2012

Dia das Crianças- Pedaços de Mim - Poesias


Gostaria de sempre tê-los assim
Sempre perto de mim
Sorrindo, felizes, cantarolando
Mesmo sabendo que assim sou mais egoísta.


Mas o que antes eram pedaços de mim...
... agora buscam outras metades pela vida à fora


E assim novas descobertas farão.


Novos sonhos serão sonhados.
E eu sempre desejando que sejam realizados.


E cada um, um ser individual e complexo dia após dia.


E cada um viverá o que for necessário para seu crescimento.
Serão felizes?
Por vezes não, chorarão, cairão, sentirão medo e também se frustarão.


Mas estarei sempre por perto,
e farei de tudo para restaurar-lhes a Fé na vida.
E enche-los novamente de esperança, confiança e criatividade
para que se ergam e recomecem novamente


Aprenderão alguma coisa comigo, que levarão por uma vida inteira


E quando tudo que compartilhamos juntos não passar de lembranças, 
memórias vividas...



Ainda assim estarei presente para que sorriem
e lembrem-se
de que adultos que mantém crianças eternas dentro de si são mais felizes.
Estaremos sempre juntos e sorrindo.


Aos meus filhos e a todas as crianças.
Sejam sempre felizes.



Um comentário:

Lunna disse...

Que lindas palavras, que elas sejam bençãos e se faça sempre presente no dia a dia de vocês.

Linda família, lindas fotos, parabéns amiga.

Beijinho de jujuba.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: