Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Decoração de Casamento Verde e Branco da DM Festas e Decorações


Passarela para a celebração.


Flores confeccionadas em EVA branco, Copos de leite, rosas e lírios japoneses.


Mesa do bolo com dois arranjos.
Painel verde e branco ao fundo.


Detalhe do arranjo.
Esta decoração é da Marcilene Bras, as flores foram confeccionadas por ela. 
Eu a auxiliei na montagem da decoração, fotografei e agora com sua autorização estou divulgando aqui.
Visitem o blog dela e conheçam seu trabalho.
Obrigada Marcilene.
Obrigada Senhor!


Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

A MARCILENE É MUITO CRIATIVA E CAPRICHOSA, ASSIM COMO VC AMIGA, ADOREI A DECORAÇÃO


AMIGA, DEIXA EU TE PERGUNTAR,ESSES TEMPOS VI QUE VC GANHOU REFORMA NO BLOG, NÃO DEU CERTO?
SÓ TO PERGUNTANDO PQ VI AQUI VC ANUNCIANDO, ACHO QUE ATE COMENTEI

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: