Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 21 de outubro de 2012

Condomínio João de Barro






Num fim de tarde desses enquanto eu e as crianças caminhávamos aqui pelo bairro descobrimos este condomínio, uma árvore com três casinhas de João de Barro, apaixonamos.
Ficamos observando a maravilhosa cena e como sempre estou armada com minha câmera, pude registrar para compartilhar com vocês.
E ainda, não sei se dá pra vocês perceberem tem uma linda lua ao fundo.
Presente de Deus mesmo.
Lembrei-me de quando criança ter lido um livro onde os pássaros possuíam casinhas, com móveis e tudo mais, assim como os seres humanos, sabem?
então uns iam visitar os outros e eu era apaixonada pelas imagens desse livro, hoje nem sei mais que livro é, faz muito tempo, mas me marcou por toda a vida.
Amo pássaros, e essa tarde foi um presente maravilhoso de Deus em nossas vidas.
Obrigada Senhor!

2 comentários:

quelsfs disse...

Olá querida!
Que lindo esse condomínio, amei.

Eu vi um condomínio de João de Barro lindo lá np Hos´pital de Clínicas de Porto Alegre, onde faço meu tratamento.
Em uma janela do 2º andar eles fizeram três casinhas, uma em cima da outra no canto da janela, eu amei, inclusive saiu no jornal da cidade.
A natureza é perfeita sempre, né?
Beijinh♥ carinhoso e ótimo domingo pra você!
Raquel Fraga

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
Força da Amizade
"A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: