Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 21 de outubro de 2012

Condomínio João de Barro






Num fim de tarde desses enquanto eu e as crianças caminhávamos aqui pelo bairro descobrimos este condomínio, uma árvore com três casinhas de João de Barro, apaixonamos.
Ficamos observando a maravilhosa cena e como sempre estou armada com minha câmera, pude registrar para compartilhar com vocês.
E ainda, não sei se dá pra vocês perceberem tem uma linda lua ao fundo.
Presente de Deus mesmo.
Lembrei-me de quando criança ter lido um livro onde os pássaros possuíam casinhas, com móveis e tudo mais, assim como os seres humanos, sabem?
então uns iam visitar os outros e eu era apaixonada pelas imagens desse livro, hoje nem sei mais que livro é, faz muito tempo, mas me marcou por toda a vida.
Amo pássaros, e essa tarde foi um presente maravilhoso de Deus em nossas vidas.
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: