Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alfabeto em EVA Colorido - Aula Divertida





Preparei este Alfabeto em EVA para a Professora e minha amiga Luh Couto.
Para iniciar o projeto de leitura e escrita com sua turminha de 03 anos na educação infantil, ela decidiu ambientalizar a sala usando o alfabeto de EVA.
Deixou que as crianças manuseassem e com perguntas foi aguçando o interesse da turma, em seguida as convidou para ajudá-la a fixar na parede, o próximo passo foi apresentar as letras, nomeando-as e também mostrando para cada uma qual era a letra inicial do nome delas.
Essa aula deve ter marcado cada criança, com conhecimento associado à alegria de brincar.
Obrigada Luh!
Obrigada Senhor!

2 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Muito legal e criativivo as crianças adora, Linda lá no meu blog novo tem post novo clique em: http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/10/eterno-dicionario.html

Fique com Deus beijos.

Unknown disse...

oooiii Druuu,
estou com muitas saudades de você e eu gostei dessas letrinhas e é pra vim aqui em casa eeem leva todo mundo.
Beeijos Raquel. http://tudoderaquel.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: