Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Orquídeas pra comemorar 14 anos de União




Boa Tarde Pessoal!
Venho rapidinho para compartilhar com vocês um dia feliz e especial.
Hoje comemoro 14 anos de união.
São anos de muito aprendizado, amor e descobertas.
Juntos conquistamos muitas coisas e caminhamos rumo a evolução.
Com três lindos filhos.
A cada dia vamos construindo e reconstruindo.
Vivendo com alegrias e tristezas, mas o mais importante é que estamos juntos.
Vejam as belas flores que ganhei, são perfumadas e lindas.
Amei!
As férias do maridão estão quase no fim e sexta ele retorna pra Colíder, já estou com saudades.
Mas pretendo por muita coisa em dia, inclusive o meu blog, que está um pouquinho de lado.
Mas vale a pena.
Espero que entendam, beijos e até.
Obrigada Marido!
Obrigada Senhor!

7 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Oi amiga,
Parabéns, pelos 14 anos.
Cada dia um dia, cada passo um passo.
Aproveite todos os momentos como se fossem o último.
Eu entendo...sua ausência, depois descontamos kkkkkkkkkkkkk
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABENS AMIGA, DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS

BJUS

LIH

Unknown disse...

Que Deus continue abençoanda o casal e toda família.
Linda orquídea.
abraçõs

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pela união que Deus continue abençoando a sua união, que nada deste mundo venha separar a sua união, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Lunna disse...

Parabéns pela data especial e desejo que seu lar seja sempre abençoado.

Estive afastada por mais de um mês da net, e estou voltando cheia de saudades amiga.
Beijinhos de margarida.
Lua.

Nina disse...

Parabéns flor!! O meu também é pertinho do seu, dia 23/09!

Vanessa disse...

Olá!

Vim conhecer seu blog, adorei e já estou te seguindo!!!!
São tantas coisas lindas!!!

Quando puder, me faça uma visita também www.pontocruzdavanessa.blogspot.com.br

Bjos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: