Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 1 de setembro de 2012

Evento Cultural no Bairro Tocantins com a presença do Bazar de Artesanatos das Artesãs Arteiras


As flores.


A flor Sonia Medeiros pintando minha florzinha.


A flor Dru pintando outra florzinha.


Fui convidada pra pintar a criançada em um Evento Cultural de Rua, aceitei e aproveitei pra montar o Bazar.
Aproveitando a oportunidade para agradecer:

À Dona Elza Artesã que se dedica e nem parece ter a idade avançada que tem, eu a admiro muito, por estar sempre buscando novos conhecimentos e fazendo as oportunidades acontecerem e por ser sempre tão prestativa e carinhosa.
À Marcilene Bras pela parceria e amizade, sempre me socorrendo, mesmo cansada está sempre pronta a servir.
À Sonia Medeiros que fez mais do que havia previsto, pintando as crianças.
Ao convite e à oportunidade.

À Deus que tudo sabe e que permite acontecer.

Obrigada!



Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LEGAL DRU,ADOREI VCS COLORINDO AS CRIANÇAS, ELES ADORAM NEH... É UMA FARRA... TENHO CERTEZA QUE FOI TUDO LINDO

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: