Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5 De Setembro - Flores Pintadas em Cartaz




Boa Noite!
Quase não faço a postagem de hoje.
O dia foi corrido e acreditem ainda estou trabalhando.
Estou confeccionando roupas de EVA para um Chá de Bebê, surpresa que estamos organizando pra amanhã, imaginem só comecei, nem sei que horas irei pra cama hoje, ainda bem que dia sete é feriado aí prometo caprichar nos posts.
Mas correria à parte, hoje o post é uma simples pintura em papel.
Fiz rapidinho pra minha cara amiga Luh Couto este cartaz com a oração do Menino Jesus, que é feita diariamente em sua sala de aula, e como já foi dito por aqui em posts anteriores que a sala de aula da Luh é decorada em homenagem à Romero Britto, me inspirei em suas flores multicoloridas e sempre com contornos pretos e geralmente com desenhos 
em fortes linhas preta sobre a pintura.
O trabalho deste artista Brasileiro reconhecido a nível internacional é belíssimo e vale a pena ser visto e revisto por todos.
fica aqui registrado a minha singela homenagem, nesta simples pintura.
Obrigada a todos!
Obrigada Senhor!
E que venha mais inspirações primaveris.

Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO BONITO, A ORAÇÃO É LINDA

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: