Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 2 de setembro de 2012

2 de Setembro - Orquídeas - Montagem




Dois arranjos de Orquídea, com vasinhos quadrados, super lindos.
Fiz a montagem destes arranjos de forma diferente, eu costumo deixá-las inclinadas, pois as flores sempre pesam e o galho tende a se envergar, mas tenho visto alguns arranjos com as flores pra cima.
Não gostei muito tenho que confessar, mas sei que há clientes que gostam, e nós artesãs muitas vezes precisamos atender a demanda não é mesmo? Então, aí vai orquídea pra cima kkkkkkkk e eu também.

Pessoal participem do Sorteio:

Quer ganhar um porta sapatos e ainda presentear uma grande amiga?
Então é só participar deste sorteio.
Leiam as regras neste link e participe.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: