Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 2 de setembro de 2012

2 de Setembro - Orquídeas - Montagem




Dois arranjos de Orquídea, com vasinhos quadrados, super lindos.
Fiz a montagem destes arranjos de forma diferente, eu costumo deixá-las inclinadas, pois as flores sempre pesam e o galho tende a se envergar, mas tenho visto alguns arranjos com as flores pra cima.
Não gostei muito tenho que confessar, mas sei que há clientes que gostam, e nós artesãs muitas vezes precisamos atender a demanda não é mesmo? Então, aí vai orquídea pra cima kkkkkkkk e eu também.

Pessoal participem do Sorteio:

Quer ganhar um porta sapatos e ainda presentear uma grande amiga?
Então é só participar deste sorteio.
Leiam as regras neste link e participe.



2 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá querida amiga! Em primeiro lugar quero me desculpar por está passando aqui e com um comentário prontinho. Costuma fazer isto nos Domingos porque tenho mais um tempinho e desejo visitar o maior número de seguidores. Mas o que importa mesmo e fazer te uma visita para desejar muita paz, saúde , sucesso e felicidade, com a realização dos teus sonhos. E como reflexão deixo esse lindo pensamento de Mestre Khane que diz:
“Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.” Abraços, fica na paz de Deus.



amiga, tem sorteio no blog, livros e camisetas, passa lá participa, será um prazer te ver participando.

Eliane C. Rodriguês disse...

EU GOSTEI ASSIM, ADORO SUAS ORQUIDEAS, NÃO TENHO ESSE FRISADOR, AS MINHAS FRISO NA PEÇA DE AMARILIS

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: