Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 1 de setembro de 2012

124 Anos de Uberlândia, Parabéns!




Dia 31 de Agosto de 2012
Uberlândia, minha ainda atual cidade, fez aniversário, com direito a bolo e parabéns, no Parque do Sábia.
Como eu estava aguardando a chegada do maridão, estava em faxina geral em casa kkkkkkk, por isso não postei nada ontem.
Mas foi um dia muito bom.
E o melhor foi poder ver a Lua cheia, segunda do mês e conhecida como Lua Azul, estava maravilhosa.


Acendi vela verde de citronela,
Incenso de lavanda e jasmim
e mentalizei muita coisa boa pro nosso ainda belo planeta.
Dei adeus pro mês de Agosto e pedi que seus ventos levassem pra longe as coisas ruins e agradeci D+ todas as coisas boas que aconteceram comigo, minha família, meus amigos e com nosso Planeta.
E assim Dei boas Vindas ao início da Primavera, neste mês de Setembro com todas as suas flores e perfumes.


Agradeço aos seguidores, novos e antigos, e aos comentários que me auxiliam a desenvolver cada dia mais o meu blog.
Obrigada!



2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, QUE LINDO POST.. ADOREI A LUA AZUL

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

BJUS

LIH

Marjory A. Barbosa disse...

Oi, amiga,
Passei pra te deixar um abraço, cheio de carinho e saudade, vi quase tudo eu acho, e como sempre me impressiona a variedade.
Tudo ao mesmo tempo e agora...
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: