Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 de Setembro - Garrafas e Flores em decorações

























 
Boa Tarde, quase noite a todos(as) blogueiros(as)!
Meu PC está ruim, net nem se fala, mas, não poderia deixar de postar hoje.
Então o socorro veio das minhas pastas de imagens que vou organizando ao longo do tempo, a maioria não possui creditos, mas com certeza são do googleimagens.
Trago pra vocês garrafas com flores na decoração.
Quem vem acompanhando meu trabalho sabe o quanto gosto de flores, reciclagem e criatividade.
Juntando tudo isso sai muita coisa bacana.
Já transformei garrafas, garrafinhas e garrafões de vidro em castiçais, solitários, vasos para arranjos...
Já fiz decorações com eles de casa, de eventos, de natal....
Sei que ainda tenho muito mais a fazer então me deêm ideias...
Comentem!

2 comentários:

Lucas Arte Digital disse...

Estou aguardando seu contato, para começarmos a fazer seu blog!

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, LINDAS AS IMAGENS... PARABENS PELO POST LINDO

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: