Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 1 de setembro de 2012

1 de Setembro - Flor da Alegria - Montagem de Flor Artificial


"Que venham as flores
Com suas multicores
Com suas formas mil
Com seus perfumes e odores
E que sejamos atentos aos seus encantos."
(Drucila Milian)






Vou iniciar as postagens do mês com as flores da alegria.
Neste mês vou fazer um "esforço prazeroso" para postar uma flor por dia, pra saldar a chegada da primavera, sendo assim, trabalharei muito, kkkkkk, eu amo, e vou fazer com alegria.
Foram cinco arranjos montados, os levei para o Evento Cultural que realizei no Bairro Tocantins.
As flores não foram confeccionadas em setembro, entretanto, ainda não as tinha postado.
"... tempo, tempo, tempo..."

Participem!!!

Quer ganhar um porta sapatos e ainda presentear uma grande amiga?
Então é só participar deste sorteio.
Leiam as regras neste link e participe.



2 comentários:

joaninha artesã disse...

Oi Lindaaaaaaa!Que lindaaaaaaa essas flores ,ficou um charme de lindaaaaas,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos.ameiiiiiii

Eliane C. Rodriguês disse...

EBAAAA. ADOREI...
JA PREPAREI TBM NOS MEUS RASCUNHOS 10 DIAS DE PRIMAVERA, COMEÇA SEMANA QUE VEM RSRSRSRS

VOU FICAR LIGADINHA NAS SUAS FLORES, QUE EU ADORO


ADOREI ESSAS
AS VEZES USO PRA ENFEITAR MEUS VASOS

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: