Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Stencil - tema brinquedos de meninos!


Carrinho


Pezinho


Trenzinho


Barquinho.

Minha amiga Juliana Paula, está aguardando ansiosa pela chegada do Rafael.
A decoração do quarto terá o tema de brinquedos.
Preparei estes stencil para a decoração do quartinho dele, essa é a primeira remessa ainda virão outros  motivos que serão usados na parede do quarto, depois eu posto pra vocês verem como ficou.
Aqui as imagens já foram de um teste da pintura após o corte em chapa de RX.
Mu corte tem melhorado a cada dia, a prática é um bálsamo.
Comentem aí o que acharam, pra contribuir com o meu aprimoramento.
Obrigada!



3 comentários:

Luciane Castro disse...

Querida amiga, preparei um post para o BUJM. Estou um tanto receosa precisando muito de uma aprovação rsrs

Vc poderia me ajudar ?
Espia lá o rascunho que fiz e me diga se estou no caminho certo.

Obrigada,
Luciane.

luluzinhapr@gmail.com

Van Castro disse...

OBRIGADA PELA VISITA...ADOREI...

Eliane C. Rodriguês disse...

FICAM MUITO LEGAL, ADOREI... A RAFINHA TEM UM MONTE DE RAIO X, DESDE QUE NASCEU, FAZ ACOMPANHAMENTO DA LUXAÇÃO CONGENITA, NÃO VEJO A HORA DELA RECEBER ALTA, AI EU VOU USAR ALGUNS RSRSRS


ADOREI AMIGA, ESTA LINDO DEMAIS

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: