Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspiração Art's Home - Trios de Vasinhos






Outra opção encantadora e charmosa que eu encontrei na loja Art´s Home, foram os vasinhos de flores miúdas em trio, tá certo que na última foto são dois, mas a beleza é indiscutível.
Vasinhos de cerâmica, palha, MDF, lata de alumínio entre outras opções podem ser utilizados para montar um trio e eles podem ser colocados juntos, ficam charmosinhos, também quero fazer alguns kkkkk esse meu querer fazer tudo é incontrolável.

2 comentários:

Unknown disse...

Delicado, chic, fino, etc...
abraços e uma linda sexta feira

Eliane C. Rodriguês disse...

SOU APAIXONADA OR TRIO, TRIO DE TUDO KKKKKKKKKKK..ACHO LINDO DEMAIS

ESTOU ADORANDO AS INSPIRAÇÕES, LOGO TEREMOS MUITA COISA LINDA AQUI EM, DE TRABALHO SEUS

BJUS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: