Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 25 de agosto de 2012

Inspiração Art's Home - Arranjos com Frutas



Eu amei esta ideia, nunca fiz, mas a Iara Zenobia faz sempre, arranjos com frutas, folhas e flores.
Na loja Art's Home tem uns lindos eu apaixonei-me, se eu repetir que quero fazer um vai ficar super repetitivo não vai? E daí, repetir o que da certo e é bom é maravilhoso, se cada pessoa fizer assim vamos melhorar muito o nosso planetinha que tem muito espaço pra coisas boas.
Então minha gente vamos produzir e compartilhar coisas boas sem medo de ser feliz!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: