Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quadrinhos de Tecido - Reciclando








Retalhos de tecidos com diversas estampas somados a porta retratos resgatados de lixeiras, lacres de latinha de alumínio, pesquisa no google imagens e um pouquinho de criatividade e vejam só, lindos quadrinhos pra alegrar cantinhos esquecidos da sua casa, deixando-os especiais.
Cada vez mas o tecido vem sendo usado na decoração de ambientes, como o mercado oferece estampas para todos os gostos que tal confeccionarem alguns quadrinhos? Use e abuse destes materiais e transforme a decoração ao seu redor. Caso não queira fazer você pode me encomendar alguns kkkkkkkkkkkk, estou à disposição.
A ideia de usar lacre de latinhas de alumínio para pendurar os quadrinhos, retirei do blog maravilhoso da Margaretss, neste link: http://www.margaretss.com.br/ vão lá se deliciarem também, tem cada dica maravilhosa.

2 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

Boa ideia os quadrinhos, mas como estou pintando em tecido agora quero pintar tudo quanto é pano de que vejo pela frente , Boa noite .beijo

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDOS AMIGA, ADOREI

VC ARRASA NA REUTILIZAÇÃO DE MATERIAIS

TENHA UMA LINDA SEMANA

BJUS
LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: