Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 7 de julho de 2012

Mimos Enviados pra Lih



1°  BORBOLETAS EM E.V.A PRONTAS E PARA MONTAR
2° MARCADORES DE LIVRO
3° TECIDINHOS LINDOS
4° UMA FOTOGRAFIA LINDA - BORBOLETA AZUL
5° PAPEL DECOUPAGE CARTINHA
6° GUARDANAPOS DE DECOUPAGE
7° 1 CHAVEIRO LINDO, LINDO

OBRIGADA AMIGA, VC É MAIS QUE DEMAIS.. TE ADORO


Bom Dia!

Depois de um sumiço breve retorno e tento por em dia meu bloguito.
Hoje pretendo fazer post para a semana toda pois não sei quando vou poder estar por aqui, isto porque estou com um acumulo de trabalhos: participarei de um Bazar de Artesanatos no Atelier das Meninas semana que vem (assim preciso produzir já que não tenho quase nada pronto), ainda estou fazendo aulas de Legislação (acabo quarta-feira se der tudo certo), preciso de por a casa em ordem (parte mais complicada, aqui tá de dar dó), os posts do blog estão atrasados (pretendo resolver isto neste fim de semana), e ainda meu pc terá que ir para a manutenção pois está muito ruim.
Que loucura!

Mas este post aqui é pra publicar os prêmios enviados para amiga Lih, as imagens são do blog dela, é ma satisfação poder presentear as amigas que estão sempre comentando, gostaria de poder presentear todas, mas como sabem nem sempre dá. Pensando assim irei fazer um sorteio tendo como base o Top Comentarista, neste fim de mês(julho/2012) e presentear uma das dez Top Comentaristas que estão sempre por aqui, então meninas COMENTEM E BOA SORTE!

2 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Até que enfim apareceu por aqui.
Saudade de você,mas por aqui também tá uma loucura.
Lindos mimos,amei os tecidinhos e tudo.Beijos

Lunna disse...

Você sempre generosa com as amiga.
Lindos prêmios!!!
Estou sumidinha mais nunca te esqueço, rsrs
Beijinhos de laranja.
Lua

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: