Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fazendo Tapioca na casa da Sogra








Essas aí foram salgadas, com manteiga para eu comer tomando café.

Domingo desses fomos almoçar na casa da vovó Bené, minha sogra, e logo após o almoço fizemos TAPIOCA, na verdade estava aprendendo, registrando fotograficamente, provando, na verdade me deliciando. A tarde simples e corriqueira foi maravilhosa.
E agora compartilho com vocês, aproveitem um tarde dessas e criem momentos inesquecíveis.
Não vou compartilhar a receita pois é segredo de família....kkkkkkkkkkkkkk.... na verdade minha sogra faz de cabeça e eu não sou grandes coisas na cozinha... kkkkkkkkkkkkkkk.
Obrigada sogrinha.
Obrigada Senhor!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: