Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia Do Amigo, 20/07/2012.

imagem da net.

Olá amigos e amigas,
Estou terminando de fazer 60 lembrancinhas, me preparando para entrar de férias pois vou viajar...
Estou na correria nossa de cada dia.
Meus posts deste mês estão atrasados e foram programados para o mês todo.
Mas não pude deixar de vir aqui em um dia tão especial e agradecer a todos os amigos e ás amigas pelo carinho sempre recebido, visitas, comentários, abraços, apoios, no blog, orkut (ainda tenho), face e claro pessoalmente.
Obrigada, obrigada e obrigada!
Sendo assim dedico minha felicidade a todos vocês!

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Oi amiga,
Não podia desligar o note, sem passar por aqui e te desejar bons 365 dias de amizades, entre elas, a minha.
Ser sua amiga é mais do que um privilégio, é um presente que me foi dado pelas mãos do Senhor.
Amo você e sua casa.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: