Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 29 de julho de 2012

Aprendi com a Margaretss - Reutilizar Lacres de Latinha em Charmosos Quadrinhos para Pendurar na Parede.


 
Vi no blog da Margaretss (imagens acima) e amei a ideia, e ideia boa deve ser compartilhada, foi o que ela fez, e multiplicada é o que estou fazendo agora.
Neste link vocês podem conferir o post completo no blog dela que é simplesmente maravilhoso:

Eu já havia postado meus quadrinhos mas só pra completar este post revejam as imagens:





A única coisa que fiz de diferente foi acrescentar um pequeno pedaço de EVA em cima do lacre pra finalizar o acabamento. Tudo com cola quente.
Na próxima oportunidade eu fotografo.

Um comentário:

Paulinha disse...

Muito legal a ideia. Obrigada poe compartilhar!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: