Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 29 de julho de 2012

Aprendi com a Margaretss - Reutilizar Lacres de Latinha em Charmosos Quadrinhos para Pendurar na Parede.


 
Vi no blog da Margaretss (imagens acima) e amei a ideia, e ideia boa deve ser compartilhada, foi o que ela fez, e multiplicada é o que estou fazendo agora.
Neste link vocês podem conferir o post completo no blog dela que é simplesmente maravilhoso:

Eu já havia postado meus quadrinhos mas só pra completar este post revejam as imagens:





A única coisa que fiz de diferente foi acrescentar um pequeno pedaço de EVA em cima do lacre pra finalizar o acabamento. Tudo com cola quente.
Na próxima oportunidade eu fotografo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: