Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aniversário do meu Marido



Amor Feliz Aniversário!

Preparei alguns corações pra você!


E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida

Roberto Carlos

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Bob Marley


Amar: Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...


O amor é quando a gente mora um no outro.

Máro Quintana


"O Amor...


É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"

Cecília Meireles


De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

William Shakespeare


E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...

Pablo Neruda


Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já...

Pablo Neruda


O amor sonha com a pureza
sexo precisa do pecado
o amor é sonho dos solteiros
sexo é sonho dos casados

Arnaldo Jabor


Amo-te ainda mais a cada instante!
Dru


Mas chegará o instante em que me darás a mão, 
não mais por solidão, mas como eu agora: 
por amor.

Clarice Lispector


Amor

Procurei entre os melhores poemas já escrito descrições do que agora sinto.
Em cada palavra um sentimento
Entre tantos que se sente e nem se sabe
E te amar é viver tantos sentimentos
Por anos e anos
As mudanças, descobertas, entendimentos,
as alegrias, inseguranças e tristezas...
Tantas emoções compartilhadas, tantas escolhas, tantos caminhos percorridos...
E tudo isso e muito mais.
E sabe porquê e para quê?
Consolidar ainda mais o nosso amor!
Amo você!
Felicidades!
Até Breve...
Hoje o post é especialmente pra você.








Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: