Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 24 de julho de 2012

A Noite do Bazar de Artesanato das Artesãs Arteiras no Palco Móvel

As arteiras: 
Da esquerda para a direita:
Magda, Marjory, Iara, Sonia e eu fotografando.


Iara, Sonia e Dru.

Soninha com suas calças estilosas.

Magda atendendo.

Marjory admirando o show do Palco Móvel.













Bolsas com desenhos da Sonia Medeiros.


Agora sim todas as arteiras reunidas...

Linda apresentação de Balé.



Cleine e Dulce 


Esta floreirinha de pequenas rosinhas foi vendida e eu não tinha fotografado antes, quase morri por isso, o excesso de luz de refletores, somados à luz noturna e a qualidade da minha máquina deu  nisso, fazer o quê por enquanto.
Quase que eu não posto estas fotos de tão ruins, mas acaba sendo nosso registro documental.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO DE VCS ARTEIRAS, GOSTO MUITO DE VER FOTOS DO BAZAR, SE EU MORASSE AI, COM CERTEZA ESTARIA JUNTO
GOSTO MUITO

BJUS

LIH

Missões Urgente disse...

Amei as fotos e agradeço a Deus por ter estado presente.
Momentos únicos que vivemos juntas.
Obrigada
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: