Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 17 de junho de 2012

Zabumba - Reciclagem, Sustentabilidade e Arte.




A Zabumba foi confeccionada reutilizando uma dessas embalagens de papelão usadas em construção, seja com tintas, massa acrílica e derivados, cordão colorido, tinta guache, cola quente, sobras de tecido estampado e as baquetas com cabo de vassoura (foi o Luan meu filho quem cerrou) e sobras de tecido, também encapei com fita de empacotamento pois geralmente as crianças colocam na boca e também para protegê-las de possíveis farpas. Essa embalagem eu resgatei de um entulho aqui perto de casa, foi ideal pra confeccionar a Zabumba.
As crianças do G III B participaram da confecção pintando o instrumento. Dessa oficina eu tenho as fotos que ainda não foram editadas, mas terá um post especial ainda esta semana.







Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: