Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saudades X Novidades



Eu quero a minha!

Estou morrendo de saudades do meu bloguito e de poder visitar os blogues que tanto contribuem com meu crescimento, mas devido à correria para os bazares, pois ter produto para pronta entrega não é fácil não..., depois, antes e durante.... vem casa cheia de crianças em tempo escolar, trabalho, uma ou outra encomenda e agora mais uma novidade.... reiniciei meu processo para retirar minha C N H , estou fazendo as aulas teóricas e preciso correr atrás do prejuízo, mas quero em breve retornar e colocar minhas postagens e visitas em dia, espero que todos compreendam


Em breve meus dados e foto estarão aqui!

Obrigada Senhor!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: