Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 3 de junho de 2012

Decoração de Sala de Aula - Romero Britto - 2º Etapa - Móbiles de Cabide, Maleta, Calendário, Chamada.









Mais três móbiles confeccionados em cabides.
Graciosos cabides de madeira receberam pintura, fitas de cetim e flores, bolas e peixes de EVA, seguindo as características da obra do Artista Romero Britto.
Desta vez decorei frente e verso para que mesmo em movimento as imagens sejam vista dos dois lados.




Maleta.
Reciclei uma caixa de bebida, resgata de uma lixeira no bairro onde moro que se transformou em uma maleta para o "Projeto: Romero Britto em Minha Casa"
Simplificando o Projeto: A maletinha irá para a casa da criança com um caderno e uma reprodução de imagem do artista.
A reprodução será observada pela criança e família e o adulto irá relatar como foi a experiência da imagem em casa.


Calendário em TNT e EVA.
As flores numeradas são colocadas diariamente.















Frente.
Meninos e Meninas.
Abaixo da imagem de menino ou menina virá o nome de cada criança.



Verso.
A casinha simbolizando a falta da criança.

Todo esse material foi confeccionado para a professora Lucileny Couto, para a sua salinha de Educação Infantil de 03 anos.





5 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

Achei ótima sua ideia ,e bem caprichado também.Boa noite

Meu cantinho disse...

olá Drucila, que maravilhoso trabalho.
minhas filhas trabalharam Romero Brito na escola por um ano, como é gratificante os resultados, as cores chama a atenção das crianças , despertando curiosidade e interesse pela arte.
eu amei, parabéns.

Marjory A. Barbosa disse...

oie, amiga amei.
O calendário então...
Desculpa minha falta.Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

AI Q GOSTOSO SEU TRABALHO AMIGA, TÃO LINDO DE SE VER, É DE ENCHER OS OLHOS..PARABENS

AS CRIANÇAS DEVEM FICAR MARAVILHADAS

BJUS

LIH

Lucí Lira disse...

Adorei as idéias para sala de aula, principalmente o mobile de cabide. Muito lindo!!!Vou fazer um!rsrs.se quizer conhecer o meu trabalho http://gotinhasmagicasdatialu.blogspot.com .Ficarei feliz com sua opinião. Um grande abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: