Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bazar de Artesanatos - Domingo dia 03/06/12




Orquídea Pingo de Ouro no tronco com pássaro branco.




Hibisco de EVA vermelho em vaso.


Orquídea branca em vaso.

Estes foram os três trabalhos que consegui fazer para o Bazar de Artesanatos deste domingo dia 03/06/12.
Como o Bazar foi em minha casa tive uma trabalheira danada pra deixar tudo muito bem arrumado, então ao invés de produzir artesanatos fui cuidar de por a casa em ordem. Foi bom que agora tá uma beleza, estou até com dó de começar a produzir, mas como tenho encomendas, graças a Deus, e sei que domingo que vem o nosso Bazar será um sucesso, preciso produzir.
Fiz algumas fotos assim que montamos, neste Bazar trabalhamos em três artesãs: Eu, a Sonia Medeiros e a Iara Zenóbio, confesso que financeiramente nosso Bazar não foi lucrativo, mas as cinco horas que estivemos juntas foi um alimento pra alma.
Trocamos ideias, demos opiniões umas às outras, fizemos planos, traçamos metas, estreitamos laços e contribuímos para o crescimento umas das outras, afinal parceria é pra tudo isso e muito mais, todas nós temos nossas dificuldades, contratempos, sonhos e realizações, compartilhamos um universo de criatividade e busca de realizações profissional e pessoal, sei que estamos no caminho certo e estar no caminho certo não significa que seja fácil, sendo assim se temos parcerias verdadeiras saberemos que estamos caminhando juntas para o sucesso.
Obrigada meninas, dia 10/06/12 estaremos juntas e creio que será um sucesso.

Meus Artesanatos:




Artesanatos da Artesã Sonia Medeiros








Artesanatos da Artesã Iara Zenóbio:








Postei esta foto pois fiquei maravilhada com a mariposa que pousou na barrica decorada com filtro de café, parece parte do trabalho, quase imperceptível a alhos despercebidos, mas não poderia deixar de ver um presente tão especial enviado por Deus para nos alegrar, encantar e deixar bem claro que Ele estará sempre a nos abençoar.
Obrigada Senhor!



6 comentários:

Anônimo disse...

Esta tudo lindo amiga, e o bazar vai ser um sucesso!!!

Marjory A. Barbosa disse...

Parabéns meninas,foi mesmo uma pena eu ter perdido essa oportunidade.
Me perdoem,Deus abençoe todos os que virão.Beijos

Marjory A. Barbosa disse...

Passei pra deixar um beijinho.Beijinhos.rsr

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Lindas artes amei o tronco com o passarinho,parabéns pelo bazar.

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, SEUS ARTESANATOS E OS DAS MENINAS SÃO LINDOS, SE EU MORASSE AI, IA FICAR ORGUHOSA E ESTAR NO TIME DE VCS

COM CERTEZA, O PROXIMO, JA É NA ÉPOCA DO PAGAMENTO DO PESSOAL E VCS CÃO VENDER MUITO,SE DEUS QUISER


ADORO VC

BJHUS

LIH

Marjory A. Barbosa disse...

Obrigada amiga,
Vi sim, e vou produzir mais e mais.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: