Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Notícias Minhas no Pós Bazar


Olá meninas,como estou cansada e feliz.
Cansada porque trabalhei D+.
Feliz porque o Bazar De Artesanatos foi um sucesso.
Ainda não consegui editar as fotos,creio que até o fim desta semana eu consiga.
Teremos muitas novidades por aqui.
Comentem!
Senti muita falta deste espaço,e ontem e hoje quando abri o bloguito não havia nenhum comentário,sei que estou ausente com postagens e visitas,mas é devido ao acumulo gigantesco de trabalho, a impressão que tenho é que tudo na minha vida está atrasado,principalmente o sono.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, como fico feliz com o sucesso do Bazar..Vou aguardar ansiosamente as fotos..Super bjs

Lunna disse...

Ei Dru, entendo bem muito serviço, rsrsrs
Coloquei muita coisa em postagem automática, se não nem postagem teria, rsrsrs.

Amiga estou com saudades e espero que sua vida fica mais tranquila.
Te desejo um complemento de semana maravilhoso.
Beijinhos de estrelas.
Lua.

p.s.: amei sua mascotinha, é linda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: