Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Notícias Minhas no Pós Bazar


Olá meninas,como estou cansada e feliz.
Cansada porque trabalhei D+.
Feliz porque o Bazar De Artesanatos foi um sucesso.
Ainda não consegui editar as fotos,creio que até o fim desta semana eu consiga.
Teremos muitas novidades por aqui.
Comentem!
Senti muita falta deste espaço,e ontem e hoje quando abri o bloguito não havia nenhum comentário,sei que estou ausente com postagens e visitas,mas é devido ao acumulo gigantesco de trabalho, a impressão que tenho é que tudo na minha vida está atrasado,principalmente o sono.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: