Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fim De Mês - Balanço

Só posso agradecer muito a Deus, tive alguns pequenos contratempos este mês como todo ser humano, portanto só vou enfatizar as alegrias. Com o coração repleto de agradecimento a Deus, à minha família, aos meus filos, ao meu esposo, às minhas parceiras, às companheiras de trabalho e às minhas amizades e clientes virtuais.

Começamos o mês com o Bazar de Artesanatos, 05/05, sábado, foi na casa da Artesã Marjory, neste link dá pra ver o post na íntegra:http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/05/o-bazar-de-artesanatos-na-casa-da.html
Já no dia 06/05, domingo, foi na loja da Artesã Marcilene, confiram neste link:http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/05/bazar-de-artesanatos-na-loja-dm-festas.html


O resultado foi tão abençoado por Deus que fizemos mais um no dia 13/05, domingo, na Loja da Marcilene: http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/05/bazar-de-artesanatos.html

Entreguei diversas encomendas, vendi bem o que tinha produzido, firmei parcerias e novas portas se abriram, muitas bençãos compartilhadas.

Comecei um sorteio aqui no blog com parceria com a amiga Sonia Medeiros, qui no blog:


Muitas amigas virtuais estão chegando, Sejam sempre bem Vindas!

Obrigada a Deus e Obrigada a todos!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: