Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 20 de maio de 2012

Capa Decorada - Tecido com EVA


Esta foi a minha primeira capa removível de tecido estampado, chuleado à mão, com marcador de página em fita de cetim e fuxico na ponta.


Detalhe de fuxico no marcador de página.


Para deixar minha cliente e Amiga Aryane feliz a capa foi personalizada com bonequinha em EVA negra e não podia faltar os dois xodózinhos, seus salsichinhas que são meus netinhos, filhos da minha cadelinha Úrsula com meu cãozinho Caco.
Foi um desafio maravilhoso, amei fazê-lo.


Olha a Aryane aí, gente!!!!


Todinho.


Pitoco.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: