Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 20 de maio de 2012

Capa Decorada - Tecido com EVA


Esta foi a minha primeira capa removível de tecido estampado, chuleado à mão, com marcador de página em fita de cetim e fuxico na ponta.


Detalhe de fuxico no marcador de página.


Para deixar minha cliente e Amiga Aryane feliz a capa foi personalizada com bonequinha em EVA negra e não podia faltar os dois xodózinhos, seus salsichinhas que são meus netinhos, filhos da minha cadelinha Úrsula com meu cãozinho Caco.
Foi um desafio maravilhoso, amei fazê-lo.


Olha a Aryane aí, gente!!!!


Todinho.


Pitoco.

3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

SÓ VC AMIGA, VEJO TANTA DEDICAÇÃO EM CADA PEÇA, VC É DEMAIS

A CAPA FICOU LINDA DEMAIS, UM CAPRICHO

BJUS

LIH

Marjory A. Barbosa disse...

Dru, ficou linda demais, sua amiga amou com certeza.Beijos

Van Castro disse...

NOSSA QTA CRIATIVIDADE..VC SEMPRE ME SURPREENDE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: