Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Top Comentaristas - Sorteio Surpresa

 - 1 ELIANE VILELA (42)
 - 2 Blogueira Unidas - Oficial (36) 
- 3 Marjory (33) - Lua Negra (28) 
- 4 Brasileirasimsenhor (25)
 - 5 ALVES ARTESANATO (19)
 - 6 ELAINE (13)
 - 7 §Van..Castro§ (12)
 - 8 Quelsfs (12)
 - 9 Duas Moças Prendadas (9)

Para Agradecer minhas Top Comentaristas, neste mês de março onde comemoramos o dia das Mulheres, Artesãs e Blogueiras decidi enviar dois Prêmios Surpresa, um para cada uma.

O primeiro Prêmio vai para Eliane Vilela http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/ pois foi quem mais comentou até o dia de hoje 21/03/12 em meu blog e o segundo Prêmio será sorteado entre as demais amigas do Top Comentarista.
Considero justo assim, espero em breve poder presentear a todas por tanto carinho.

Deixo a todas o meu sincero agradecimento e uma fotografia virtual, mas que foi clicada por mim, quem quiser pode revelar em qualquer loja de fotografias, pois vocês merecem.
Muito Obrigada meninas por fazer parte do meu bloguinho e da minha vida.

Atenção: Esta fotografia foi feita por mim e estou repassando a todas as amigas acima citadas que participaram até o dia de hoje no Top Comentaristas.

O segundo Prêmio Surpresa vai para:

Número: 4
Que já foi registrado no Sorteador com código: 58239

Parabéns minha querida amiga Eloá do blog: http://brasileirasimsenhor.blogspot.com.br/

Sortear  número(s) de  até 
4


4 comentários:

quelsfs disse...

Que legal amiga.
Parabéns as amigas que ganharam.
É sempre um prazer passar por aqui e conferir seus posts.
Já estou levando a foto com muito carinho. Obrigada.BEij♥

Van Castro disse...

oi querida parabens a ganhadora, a foto ficou linda..adorei

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, AINDA NAO TINHA VISTO, FIQUEI FELIZ DEMAIS...,

VOU LEVAR A FOTO E PUBLICAR AMANHA

BJUS E OBRIGADA

ACREDITA Q NAO CONSUGO INSTALAR O TOP COMENTARISTA NO MEU BLOG, JA FUI NAQUELE LINK QUE VC DISSE MAIS AINDA NÃO CONSEGUI

VOUY TENTANDO...

BJUS

LIH

Unknown disse...

Nossa querida muito obrigada !! Nunca ganhei nada !! Logi mais vou lhe enviar uma mensagem !! Super bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: