Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Top Comentaristas - Sorteio Surpresa

 - 1 ELIANE VILELA (42)
 - 2 Blogueira Unidas - Oficial (36) 
- 3 Marjory (33) - Lua Negra (28) 
- 4 Brasileirasimsenhor (25)
 - 5 ALVES ARTESANATO (19)
 - 6 ELAINE (13)
 - 7 §Van..Castro§ (12)
 - 8 Quelsfs (12)
 - 9 Duas Moças Prendadas (9)

Para Agradecer minhas Top Comentaristas, neste mês de março onde comemoramos o dia das Mulheres, Artesãs e Blogueiras decidi enviar dois Prêmios Surpresa, um para cada uma.

O primeiro Prêmio vai para Eliane Vilela http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/ pois foi quem mais comentou até o dia de hoje 21/03/12 em meu blog e o segundo Prêmio será sorteado entre as demais amigas do Top Comentarista.
Considero justo assim, espero em breve poder presentear a todas por tanto carinho.

Deixo a todas o meu sincero agradecimento e uma fotografia virtual, mas que foi clicada por mim, quem quiser pode revelar em qualquer loja de fotografias, pois vocês merecem.
Muito Obrigada meninas por fazer parte do meu bloguinho e da minha vida.

Atenção: Esta fotografia foi feita por mim e estou repassando a todas as amigas acima citadas que participaram até o dia de hoje no Top Comentaristas.

O segundo Prêmio Surpresa vai para:

Número: 4
Que já foi registrado no Sorteador com código: 58239

Parabéns minha querida amiga Eloá do blog: http://brasileirasimsenhor.blogspot.com.br/

Sortear  número(s) de  até 
4


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: