Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sorteio Relâmpago: Dia Internacional das Mulheres!

Imagens Ilustrativas com fontes de onde foram extraídas. 

Prêmios:
Sorteio de um Livro
(ainda não sei qual será),
um marcador de páginas
(feito por mim)
e um Mimo Surpresa Especial
(feito por outra artesã).



Estou fazendo um sorteio relâmpago em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.
Para participar basta ser seguidor e deixar um comentário dizendo qual sua leitura preferida, somente neste post.
O sorteio será feito amanhã às 14 horas.
Duração do Sorteio 24 horas.
Essa é uma brincadeira gostosa entre blogueiras (os) participem!
Divulgação do Sorteio será apenas uma cortesia e não regra.
Obrigada!


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Livros e Flores
Livros e Flores
Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?
Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?
Machado de Assis


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: