Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sorteio Relâmpago: Dia Internacional das Mulheres!

Imagens Ilustrativas com fontes de onde foram extraídas. 

Prêmios:
Sorteio de um Livro
(ainda não sei qual será),
um marcador de páginas
(feito por mim)
e um Mimo Surpresa Especial
(feito por outra artesã).



Estou fazendo um sorteio relâmpago em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.
Para participar basta ser seguidor e deixar um comentário dizendo qual sua leitura preferida, somente neste post.
O sorteio será feito amanhã às 14 horas.
Duração do Sorteio 24 horas.
Essa é uma brincadeira gostosa entre blogueiras (os) participem!
Divulgação do Sorteio será apenas uma cortesia e não regra.
Obrigada!


Blog de meuamorvirtual :Borboletando, Livros e Flores
Livros e Flores
Teus olhos são meus livros.
Que livro há aí melhor,
Em que melhor se leia
A página do amor?
Flores me são teus lábios.
Onde há mais bela flor,
Em que melhor se beba
O bálsamo do amor?
Machado de Assis


8 comentários:

Meu cantinho disse...

olá, oba,livro eu quer, gosto de romances, suspense, ficção, alias gosto de quase tudo, tirando os livros de alto ajuda , porque não se pode viajar com o pensamento com eles, são realistas de mais> Nada melhor que entrar na historia, imaginar o cenário, as roupas e até as vozes dos personagens.
vou torcer pra ganhar !!! abraços.

Eliane C. Rodriguês disse...

OBA Q LEGAL

ADORO LIVRO DE MISTÉRIOS, MAS HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE LIA MUITOS LIVROS DE ROMANCE DE BANCA MESMO, RSRSR TÃO SENSUAIS KKKKK

NO MOMENTO, ESTOU LENDO
DOZE PONTOS DE OURO

MAS UM LIVRO QUE AMO MUITO
É MARLEY E EU



BJUS

Kleice disse...

Olaaa!
Gosto de ler livros no estilo chick lit... Minhas autoras favoritas sao: Marian Keyes, Sophie Kinsella :)



beijos
feliz dia das mulheres.


klekika@gmail.com

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Gosto de romance e de livros que falam de trajetórias de vida, aprendo sempre com as experiencias dessas pessoas me renovo lendo coisas assim.

quelsfs disse...

Oi amada,
Bem, eu adoro ler romances e Livros gospel, muito mesmo, até por que dou estudos bíblicos e a leitura é fundamental para adquirirmos mais conhecimentos.
Parabéns pelo nosso dia, desejo muitas bençãos de Deus sobre tua vida!
Beij♥ carinhoso!

Unknown disse...

Até agora o melhor livro que li foi A Cabana!
Esse fim de semana começo a ler Senhor dos Anéis! Certeza que vou adorar!

Feliz dia das mulheres!!

Cici Senhoretti disse...

Amo ler... amo livros!!
Tô participando... ehhhh!
Adoro de tudo um pouco, especialmente Marian Keyes.

Bjns
^^

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Passando para agradecer a visita e também participar do sorteio, amei a descrição do seu blog me identifiquei com vários trechos. também quero participar do sorteio,rsrsrs, achei muita coincidência, na sua postagem vc descreve um trecho de Machado de Assis e é justamente um livro dele que estou a ler. Memorial de Aires, muito bom se não leu eu recomendo. Beijos e apareça mais vezes la no meu cantinho,será sempre bem vinda.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: