Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sabedoria de Vó

 

Me vó vivia me dizendo, o que vale mesmo é o que aprendemos.
Das quedas que temos
o que vale mesmo é levantar,
mas aquele que aprende a cair
aprende algo mais.
Depois de se levantar
o que vale mais é
sacudir a poeira e continuar em frente,
mas aquele que mesmo nas lágrimas e nas dores consegue sorrir
antes de sacudir a poeira e seguir em frente 
aprende algo mais.
Minha vó também dizia que o importante não é tirar a maior nota na prova ou no ano
é saber como usar o que aprende na escola pela vida toda.
Minha vó já era sabia a muito tempo...
E sabem o que ela me diria hoje?
Colocar uma máscara é fácil o difícil é viver sem ela, é despir-se dela.
Sábia vó.


 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: