Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 3 de março de 2012

JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL





1. Algo que eu sonho em fazer...



Voltar para UFU e concluir minha graduação de Artes Visuais.


2. Alguém que eu sonho me tornar (amadurecimento interior)....


Meimei expressão chinesa que significa amor puro

Mesmo doente, dedicou-se aos estudos e usou seus conhecimentos para esclarecer e consolar as dores de outras pessoas.
 
3. Algum lugar que eu sonhe conhecer...


Quero conhecer ainda nesta vida a Colonia Espiritual Nosso Lar.

4 .Pessoas que eu sonho encontrar ou reencontrar...


Quero muito Encontrar e ao mesmo tempo Reencontrar minhas avós, materna e paterna, mulheres guerreiras com lindas histórias de vida. Voltar em minhas raízes e aprender muito com a sabedoria delas.

5. Coisas que eu sonho aprender...


Quero aprender a dançar em comunhão com Deus, natureza, sentimentos, espiritualidade e humanidade.


6. Coisas que eu sonho para minha família....


Quero minha família sempre unida.

7. Coisas que eu sonho para meu país....


Para meu pai, desejo que ele pare de fumar e tenha uma vida mais saudável.


Para minha mãe, desejo que ela pare de beber bebidas alcoólicas e tenha uma vida mais saudável

Querem participar dos desafios, acessem o link abaixo:


.

6 comentários:

quelsfs disse...

Sonhos acontecem!
Acredite e alcance!
Beij♥!

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Linda postagem que você consiga realizar teus sonhos,um fim de semana abençoado.

Eliane C. Rodriguês disse...

SUA POSTAGEM FICOU LINDA, ADORO O JEITO COMO VC SE EXPRESSA E O AMOR QUE TEM A NATUREZA...
VC É UMA LINDA PESSOA, POR FORA E ESPECIAL POR DENTRO

BJUS

LIH

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pela MARAVILHOSA postagem!!
Obrigada por participar!

Nossos desafios serão feitos todos em nosso novo blog.

Estou muito feliz em reiniciar nossos desafios!

**A última questão era referente ao nosso país ( pátria), mas ficou lindo falar dos teus pais. Você não é primeira a confundir, não se preocupe!

Te adoro!
Veja mais tarde uma postagem que farei no blog BLOGUEIRAS UNIDAS.

Cici Senhoretti disse...

Olá!!!
Amei as suas respostas, o seu post!
Boa sorte, e ótimas conquistas, viu?!
Uma linda semana pra ti...
Bjns
^^

http://cdecici.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu queria estar familiarizado com o que podem os trabalhadores uma abelha na vida única , de modo que é por diante , não que não poderia conceder uma resposta literal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: