Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 25 de março de 2012

EVA decorando a cozinha - Temperando com Amor.



Vidro de pimenta biquinho em conserva decorado com EVA floral e amarelo.
Uma pitada de carinho ao vidro que levarei para o trabalho amanhã, espero que as meninas gostem.


Já o vasinho de cebolinha vai para a cozinha da Marjory Almeida, do blog marjoryartes@yahoo.com.br
que é apaixonada por amarelo.
Este vasinho de cebola tem uma linda história.
Ganhei de um senhor chamado Luiz, amigo da nossa família, em uma ocasião em que fui visitá-lo, uma bacia com lindas cebolinhas. 
Ele me disse:
_É um presente pra você, pensa que é um buquê de flores.
_ Isso é bem melhor que um buquê, muito obrigada.
Todos os dias, uso um pouquinho desde "buquê"...
Como era de se esperar veio o momento de replantar as mudas, com tantas mudas, enchi a bacia e muitos outros vasos, e este eu preparei para presentear pois assim quando chegar a hora de replantá-lo sei que ele irá se multiplicar, e assim o carinho que ele compartilhou comigo e que eu compartilhei com outra pessoa será compartilhado com outras...


Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Amiga, amei.
Já está em minha cozinha,agora preciso preparar um cantinho com prateleiras para ele entre tantos que virão.rsr.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: