Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do (a) Blogueiro (a) - Dia 20 de Março, e outras coisinhas do meu dia corridinho...

Hoje foi um dia corrido, saí cedo para doar sangue.
 Sempre fui doadora, mas com a gravidez do primeiro filho, o Luan, parei, depois veio o segundo, o Iuri, mais adiante o terceiro, que na verdade é uma linda menina, a Mariáh, e assim não havia retornado ainda, até hoje. Então diante a necessidade de uma pessoa especial eu fui hoje, E deu tudo certo.
Aproveitei e já fiz meu cadastro como doadora de medula. 
Correu tudo bem e foi fácil.
Convido a todos a doarem. 
É simples e a dor é menor que a Solidariedade que podemos praticar.

 

Depois aproveitei para comprar alguns materiais de artesanatos e fui atrás de alguns mimos fofos para a Troquinha da Páscoa. 
 

Também aproveitei para ampliar algumas fotos, que fotografei em minhas andanças pela natureza, modéstia a parte ficaram maravilhosas, e foi uma pena ter feito apenas quatro ampliações.
Resolvi alguns assuntos pendentes de casa.
Andei muito e estou cansada pra caramba, até com dor nas costas e nas pernas, mesmo assim não poderia deixar de Bloguear, e assim descobri que hoje é o dia do Blogueiro, achei o máximo pois não sabia. E não havia preparado em nada de especial mas vamos lá quero que todos (as) se sintam homenageados (as).

 

Sem dúvidas os blogueiros fazem a vida de todos melhor!

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ESSAS ANDANÇAS CANSAM MESMO, MAS É MUITO GOSTOSO

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO P VC... BJUS

LIH

TBM ESTOU PREPARANDO A SUA TROQUINHA DE PÁSCOA RSRSRSR

BJUS

LIH

Van Castro disse...

parabens pelo nosso dia..hehe..
pelo jeito foi corrido seu dia..
bjinhs
tem sorteio no meu blog...corre la..
bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: