Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 18 de março de 2012

Dia do Artesão - Sorteio Relâmpago


Hoje dia 19 de Março de 2012 é comemorado o Dia do Artesão!!!



Instituído pela ONU.
Quero homenagear todos, que de uma forma ou de outra vivem e transmitem essa que é umas das mais antigas profissões..
E que mesmo não sendo tão bem remunerada ou valorizada, faz tão feliz as pessoas que dela vivem!!!
Eu inclusive..
Parabéns a todos nós....
Feliz Dia Artesãos!!!Beijos


"Primeiro aprenda a ser um artesão.Isso não impedirá você de ser um gênio."
Eugène Delacroix

Para participar do Sorteio deixe um comentário neste post, que farei o sorteio amanhã.

Prêmio:
1 livro;
1 mimo surpresa.

Atenção:
 Farei o sorteio amanhã por volta das três horas da tarde;
Enviarei todos os prêmios, inclusive dos outros sorteios no dia 21 de março.
Amanhã já sairei para fazer comprinhas, isso anima qualquer pessoa kkkk

Participem meninas.
Bjux.


 

8 comentários:

Denise Oliveira disse...

Olá querida, amei esse sorteio amo ler...achei genial sua iniciativa de nos homenagear, muito obrigada pelo carinho, parabéns pelo nosso dia...Estou participando...quero muuuuuito ganhar!!!!
Email: denise.1804@hotmail.com
http://deniseartesecia.blogspot.com.br
Mil bjs e abraços!!!!

Cici Senhoretti disse...

Oieeeee...
Eu quero participar!!!!
Uma ótima semana, viu?!
Bjks

Raquel de Oliveira disse...

Parabéns pelo dia do artesão. Eu não posso nem considerar que sou pois faço só uma coisinhas poucas pra casinha. Mas o melhor é fazer amigos e conhecer tanta gente de talento e que gosta de deixar o mundo mais bonito e feliz. UM beijão e boa semana.
Raquel de Oliveira
PoA-RS
http://www.coisinhasderaquel.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida, linda postagem e iniciativa!!Parabéns!!Super bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Tô super dentro querida !
Beijo !
Lílian

Lucia Bara disse...

Oba, viva nós!
e já que sou a primeira a comentar(eu acho)tomara que eu ganhe.

Beijos linda
Cafeecetim

Eliane C. Rodriguês disse...

q delicia...

ELIANE VILELA

lilevemae@hotmail.com


AMIGA, APROVEITANDO, EU VOU MANDAR A TROQUINHA DE PÁSCOA PARA VC, SE PUDER ME MANDAR UM EMAIL COM SEU ENDEREÇO, JA ESTOU COMEÇANDO A PROVIDENCIAR TUDO

BJUS

LIH

Cristina Auad disse...

Hummmm

Gostei disso!!

Já estou participando.

Abreijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: