Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Depois do Susto, corrigindo um erro...

Amigas,

Depois do susto, de quase perder meu blog, pois consegui reverter, mas mesmo assim foi um "baita susto" como diria a minha avó, fui conferir minhas postagens e percebi um erro que cometi ao divulgar as Top Comentaristas, como copiei os nomes e depois colei, não percebi que o nome da Lua estava à frente do nome da Marjory, na sequencia seria o número da Lua Negra, seria o quatro, isto mesmo o numero sorteado, e para não ser injusta a Lua irá receber um Prêmio Surpresa também.
Desculpe-me pela minha desatenção, esta semana estou mais nas nuvens que o normal.

Estou precisando de um refugio...

2 comentários:

Lunna disse...

Amiga que susto em.
Fico feliz que tenha conseguido resolver depois me conta o que houve.

Te enviei um e-mail.

Tenha uma linda tarde.
Beijinhos de luz.
Lua.

Unknown disse...

Olá querida já que houve um erro que seja feito a coisa certa. O numero 4 pertence a amiga Lua Negra, então somente ela e a Eliane são quem devem receber os prêmios. Sem problemas. Isso acontece !! Super bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: