Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Compartilhando e Dividindo

Nascente

Registrei esta imagem em uma chácara chamada de Tio Afonso
e a trouxe aqui porque ela representa uma fase que se inicia em minha vida.
O nascimento em si é repleto de novidades, expectativas e surpresas.
Algumas mudanças já estão acontecendo e estou encarando como novos desafios.
Minha vida vai dar uma guinada de 380º, confesso que estou com um friozinho na barriga, que às vezes é de medo, expectativa, insegurança e também de alegrias. Ainda não posso ser muito clara, ms assim que der posto mais para aliviar todos esses sentimentos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: