Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Compartilhando e Dividindo

Nascente

Registrei esta imagem em uma chácara chamada de Tio Afonso
e a trouxe aqui porque ela representa uma fase que se inicia em minha vida.
O nascimento em si é repleto de novidades, expectativas e surpresas.
Algumas mudanças já estão acontecendo e estou encarando como novos desafios.
Minha vida vai dar uma guinada de 380º, confesso que estou com um friozinho na barriga, que às vezes é de medo, expectativa, insegurança e também de alegrias. Ainda não posso ser muito clara, ms assim que der posto mais para aliviar todos esses sentimentos.

2 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Vem desabafar amiga,estou com muita saudade.Beijos

Rosicley disse...

Muita Sorte e Sucesso no que desejassss!
Bjokssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: