Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 20 de março de 2012

Clips Transformados - Enquete

Blogueiros e Blogueiras, preciso de vocês.
Para que eu possa dor continuidade ao meu próximo projeto preciso da opinião sincera de vocês.
É bem simples deixem um comentário neste post falando de como é a relação de vocês com o clip, se usam, se já fizeram alguma coisa diferente com clips, se desejam fazer, qualquer coisa interessante é valido, comentem e me ajudem!!!
Preciso de vocês!
Conto com vocês!

As imagens são resultado de pesquisa no www.google.com.br imagens, mas fiz questão de adicionar os endereços de onde as encontrei, qualquer erro por favor deixem comentário que atualizarei. 
Obrigada!

 


guiadebrindes.com.br


http://rs.quebarato.com.br/porto-alegre/lembrancinha-clips-decorado__2A0DBA.html

Clip Coruja Salmão Clip Coruja RosaClip Coruja VerdeClip Coruja Lilás II
 

2 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Qdo adolescente, usava milhares de clips coloridos e diversos para "colar" as inúmeras cartinhas, papéis de bala, etc, etc na agenda... hahahaha!!
Hj em dia, sinceramente, só no trabalho... aff... rs!
Bjns

Eliane C. Rodriguês disse...

EU NUNCA USEI CLIPS, PARA FAZER NADA ARTESANAL, MAS ADOREI AS IDÉIAS QUE POSTOU E ESTOU MUITO CURIOSA SOBRE ESSE PROJETO



BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: