Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Artesanatos - Adquirindo novos Mimos de outras Artesãs


Foi esta a pergunta que fiz no meu primeiro sorteio:

Você costuma comprar algum tipo de artesanato? Porque ? Se sim com qual frequência?
(irei fazer um levantamento sobre a aquisição de artesanatos pelos próprios artesãos, quero saber se há união e parceria quando o assunto é compra e venda de artesanatos entre artesãos);

Fiquei satisfeita com as respostas obtidas e noventa e cinco porcento das artesãs participantes do sorteio  COMPRAM SIM trabalhos de outras artesãs.
Isso significa que nós nos respeitamos e valorizamos nosso trabalho.

Acredito na parceria e sempre que posso adquiro novos mimos para mim, ou para presentear.

Vejam abaixo alguns itens adquiridos recentemente:


Sonia Medeiros


Porta Bijuterias, organiza tudo para quem vai sair e quer levar alguns acessórios que irão fazer a diferença. Mas a diferença mesmo será marcada pelo lindo organizador de bijuterias.

Chaveiro Bonequinha, não é mesmo fofo?
A chave fica dentro do vestidinho bem guardada. 
Simplesmente lindo.

Porta celular.

Esta bolsinha em formato de calcinha é mesmo muito charmosa, e você pode guardar absorvente ou moedas

Coletinho em malha, super simples e charmoso.



Aqui além de confeccionar a camiseta, a Sonia desenhou e bordou simplesmente maravilhosa.
Aqui vocês podem conhecer um pouco mais do trabalho dela.



Suely Almeida
Bolsinhas de Crochê porta celulares.

Porta papel higiênico.

A Suely é uma senhora muito animada, minha vizinha e uma excelente crocheteira.


Malvina






Estas flores são confeccionadas pela Malvina, minha vizinha e amiga.
Ela faz flores com todos os tipos de tecido. São lindas.
Podem ser aplicadas em roupa, chapéu, cabelos, bolsas...


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: