Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um Montão de OBRIGADA.

                      O DESAFIO "A CASA DOS MEUS SONHOS", MEXEU MUITO COM OS MEUS DESEJOS MAIS PROFUNDOS, AINDA NÃO CONSIGO VER AS IMAGENS SEM ME EMOCIONAR, POIS ATÉ ENTÃO SOMENTE DEUS E EU OS CONHECIAM, E À MEDIDA QUE FUI BUSCANDO IMAGENS E VENDO POSSIBILIDADES DOS MEUS SONHOS MATERIALIZADOS, ALGO FOI CRESCENDO DENTRO DE MIM QUE NÃO CONSEGUIA CONTROLAR. POSSO GARANTIR APENAS QUE FOI MUITO FORTE, E SE EU ESTIVESSE AGORA FALANDO E NÃO ESCREVENDO TERIA A VOZ EMBARGADA. FIQUEI FELIZ POR PODER COMPARTILHAR ALGO TÃO INTIMO COM ALMAS GENEROSAS COMO A DE VOCÊS, OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, não precisa agradecer.as palavras são reflexos da alma, e se fez tão bem a você, estou feliz também..Super bjs e ótimo descanso..
Elo

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Parabéns! Você realmente mereceu ganhar este desafio. Sa postagem foi linda!

Bjos

Sônia
www.crocheemarte.blogspot.com

Nety Belarmino disse...

Boam dia minha querida amiga...
Vim agradecer sua visita...e seu comentário carinhoso...Volte sempre que puder,será sempre bem vinda... Parabéns...foi puro merecimento !!Um abraço carinhoso...Fique com Deus!!

Nety belarmino.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Parabéns querida!

Você foi a sorteada no 10º desafio das BLOGUEIRAS UNIDAS.

Aguardo seu endereço por e-mail:
siglea.oliveira@gmail.com

a postagem do 11º desafio já foi feita, aguardo tua participação!
Beijocas!

simone disse...

Oi.Parabéns pela postagem linda e delicada.você mereceu o reconhecimento.
Bjs!

Make Top disse...

PARABÉNS SEU POST FICOU REALMENTE LINDO!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO

BJSS
BELEZANEGRAMAKEUP.BLOGSPOT.COM

Lunna disse...

Parabéns querida amiga, pois merece.
Acho os desafios das "blogueiras" sempre muito legal, pena eu não conseguir participar de todos.
Te desejo um final de emana cheio de sonhos a se realizar.
Beijos de lavanda.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: