Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tem Sorteio no blog: Meus Momentos



Olá meninas!!!
Primeiro Sorteio do Meus Momentos junto com Ao Vento Hupi!!!
Bem deu um pouquinho de trabalho mais está valendo....
Vamos ao que interessa então né!!
Leia tudo antes de Participar ok !!!


Data do Sorteio: 4 de março de 2012.


Regrinhas
Seguir o blog Meus momentos e Ao vento(http://www.iraovento.blogspot.com/)

Responder: "Qual o momento de sua vida que passou como um vento e você gostaria que ficasse por mais tempo?"

Por no comentário da promoção

Nome:
 Blog:,
E-mail:
Cidade:

Pergunta: Qual o momento de sua vida que passou como um vento e você gostaria que ficasse por mais tempo?
Resposta:

Por o banner da promoção em seu blog.

Os Nomes sairão com o número do sorteio para as participantes aqui no blog(para saber que estão participando sem erro algum :) )

Promoção válida somente para o Brasil

Obs: São 3 prêmios, ou seja serão 3 sortudas que ganharão!
Colocando somente  um comentário já participa dos 3 sorteios!!!
                      Entendendo o Sorteio                      


Um comentário:

ELAINE disse...

Muito obrigada pelo carinho! Ótimo início de semana!Dá uma passada lá no blog que tem brincadeira pra vc! Bjão! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: