Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sorteio "Rumo aos 200 Seguidores"


Meninas e meninos o meu primeiro sorteio foi um sucesso, quando o iniciei foi comemorativo, isto é, acabava de completar 100 seguidores. Como também foi de incentivo e divulgação, com objetivos de ampliar minhas amizades virtuais.
Hoje estou com 163 seguidores e quão alegre estou.
Obrigada a todos os seguidores, desejo  que vocês sintam-se sempre em casa.
Sejam Bem Vindos.
Estou terminando a lista e amanhã 01/03/2012, às 14hs, pois trabalho fora, postarei o resultado do sorteio. 
Boa Sorte a todos.

Um comentário:

Lunna disse...

Sumi, mais não desapareci, rsrsr

Nossa, não acredito que fiquei fora dessa alegria.

Mais parabéns, e vou aguardar o próximo, quem sabe não ganho, rsrsrs.

Espero que esteja tudo bem por ai.
Saudades enormes.
beijos de amora.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: