Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio no Blog da RegiArt's, Participem!!!


Tenho recebido muitas visitas e recados carinhosos com muitos elogios,
Fico muito feliz em saber que meus artesanatos agradam por isso
resolvi fazer um sorteio para retribuir tanto carinho e para dizer quanto sou grata pela amizade de vocês!

O sorteio será realizado no dia 29 de Fevereiro com o sistema Random
A ganhadora irá receber em sua casa:

*Um porta retrato menina joaninha
*Um caderninho com o nome da ganhadora
*Uma ponteira de lápis
*Um kit de potes
           
Regras do sorteio:
* Ser seguidor do blog;
* Possuir endereço para entrega em território nacional;
* Deixar um comentário nesse post com e-mail e nome para contato.

 Quem divulgar o sorteio em seu blog tem mais uma chance de ganhar. Assim, quem divulgar deixe mais um comentário me avisando.

Inscrições até dia 27 de Fevereiro.

Boa sorte!!!

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns por ter ganho no blogueiras unidas bjos

Unknown disse...

Parabéns pelo fato de ter ganho hoje o Desafio BU. Está muito legal, não é? Bjkas

http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/ - 1347
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
http://unndoletraslp.blogspot.com/ - 1363

Bia Klaus disse...

Beatriz Klaus
Seguidora Bia Klaus
marcia.staub@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: