Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sábado Cheio de Saudades!!!

Gente que Saudades de todas (os) vocês, hoje meu dia foi cansativo, fui dormir ontem às 02:30 trabalhando, levantei 06:30 para trabalhar, apenas 4 horas de sono pesado.
 Em parceria com minha amiga Marcilene Brás do blog: dmfestasmarcilene.blogspot.com, fomos fazer a decoração de um casamento.
Depois de preparar almoço para a família ainda montei uma jardineira com mini rosas para presentear minha amiga Rose, as flores ficaram belas.
Organizei a casa e ainda estou colocando e recolhendo roupas do varal.
Vou tomar um banho e irei até a casa da minha amiga dar-lhe um abraço, e entregar-lhe a jardineira que ainda não foi fotografada.
Amanhã faço o desafio e a postagens das fotos de hoje, respondo aos comentários e visito os blogs....
Com toda essa correria só posso dizer que continuo saudosa de todas(os), obrigada por todo o carinho e amanhã eu volto.
Bjux.

Boa Noite e Bom Domingo!

8 comentários:

Unknown disse...

Retribuindo a visita...e vá, querida para seu merecido passeio e descanso. Bom domingo e excelente semana.
Bjkas
http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/
Tenho mais 2 blogs do Blogueiras Unidas, se der passe para uma visitinha qualquer hora dessa.
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
http://unndoletraslp.blogspot.com/ - 1363

Unknown disse...

Voltei pra dizer que a foto do balanço é do FaceInHole, só o rosto é meu, e depois de um photofiltre...kkkkkkkMas adoro essa foto. Dá saudades...

Lunna disse...

Nossa amiga cansei juntinho com você, rsrsrs

Mais com esse sorriso me dando boa noite, só posso te desejar um domingo de paz e tranquilidade.

Beijos de morango.
Lua.

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Ufa! cansei só de ler sobre teu dia corrido, é assim mesmo as vezes também durmo quatro horas parece que o dia teria que ter mais horas.

ELAINE disse...

Aqui estou eu de novo...Muito obrigada pelo carinho! Tem selo e brincadeira p/vc lá no blog! Vem!!! Ótimo domingo! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Eliane C. Rodriguês disse...

OLA..O QUE IMPORTA É QUE ESTA TRABALHANDO NO QUE GOSTA, MUITO BOM ISSO, VISITEI O BLOG DM, E GOSTEI, ADOREI A PARCERIA

BJUS

LIH

Unknown disse...

olaaaaaa, seu blog e maravilhoso !!
estou seguindo você!!!
estou fazendo uma promoção no meu blog participa beijão !!!
momentoparaserlembrado.blogspot.com

Telma disse...

Olá amiga,
O título de seu blog é tudo que eu pensei quando criei dois espaços virtuais: dividir, multiplicar, somar, aprender e ajudar!
Muito prazer, sou Telma e vim pelo blog da Elaine.
Parabéns pelo espaço multifuncional! Quando puder vem me visitar também:
www.acessoriosbytelma.blogspot.com
www.ambienteseideias.blogspot.com
Te aguardo. Um abraço e bom domingo,
Telma

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: