Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sábado Cheio de Saudades!!!

Gente que Saudades de todas (os) vocês, hoje meu dia foi cansativo, fui dormir ontem às 02:30 trabalhando, levantei 06:30 para trabalhar, apenas 4 horas de sono pesado.
 Em parceria com minha amiga Marcilene Brás do blog: dmfestasmarcilene.blogspot.com, fomos fazer a decoração de um casamento.
Depois de preparar almoço para a família ainda montei uma jardineira com mini rosas para presentear minha amiga Rose, as flores ficaram belas.
Organizei a casa e ainda estou colocando e recolhendo roupas do varal.
Vou tomar um banho e irei até a casa da minha amiga dar-lhe um abraço, e entregar-lhe a jardineira que ainda não foi fotografada.
Amanhã faço o desafio e a postagens das fotos de hoje, respondo aos comentários e visito os blogs....
Com toda essa correria só posso dizer que continuo saudosa de todas(os), obrigada por todo o carinho e amanhã eu volto.
Bjux.

Boa Noite e Bom Domingo!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: