Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Recadastramento Blogueiras Unidas 2012


********************
ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.
********************
Vamos recadastrar todos os links inscritos até DEZEMBRO DE 2011.
1600 LINKS
O restante são inscrições novas, feitas de JANEIRO até hoje.


Todas as observações deverão ser anotadas e enviadas para meu e-mail.
siglea.oliveira@gmail.com


"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, T3ENHO TENTADO SEM SUCESSO INSTALAR O TOP COMENTARISTA NO MEU BLOG, COMO VC FEZ??? JA TENTEI DE TUDO, VC PODE ME AJUDAR???

BJUS

Anônimo disse...

Passando para lhe fazer uma visita e dizer que tem selinho para você no meu blog.
Bjus
Nane

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: