Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fantasia Bailarina Infantil



Fitas de cetim e tule.




A saia aberta depois de finalizada.


O maiô.



A saia sobre o maiô.


Para completar a fantasia fiz um laço e coloquei esta bonequinha feita por uma amiga minha, a Mariza, e colei sobre uma "xuxinha" de cabelo grossa.

A História:

A mãe da garotinha Ingrid veio até minha casa me pedir ajuda para a fantasia, em cima da hora pensei em bailarina, pois tendo um maiô era só fazer a saia de tule.
A minha ideia inicial não era esta, mas pesquisei na net e cheguei até o blog da Quiane que já conheceia de nome, pois minha amiga Marjory do blog marjoryartes.blogspot.com fala muito dela.
Aproveitei a ideia e adaptei aos materiais que eu tinha em casa e a fantasia ficou super charmosa.
Estou divulgando o blog da Quiane, visitem vale a pena ver.

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/passo-passo-fantasia-de-halloween-para.html


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: