Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Educação Infantil - Ateliê Reciclado





Quero compartilhar com todos a imagens do Ateliê da Emei Jean Piaget onde trabalho.
É uma dica e tanto.
A parede foi confeccionada com caixas de leite, ela é firme e resistente.
As latinhas na parede são de leite revestidas de tecido para colocarmos, pincéis, lápis de cor e outros.
O trabalho não foi feito por mim, mas, essa ideia não podia ficar sem compartilhar, amei o nosso ateliê.
A Educação Infantil só tem a ganhar com  o trabalho realizado pelas educadoras.
Parabéns a toda equipe.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, ficou lindo este espaço. Sem contar a questão da reciclagem, parabéns!!

Super bjs,

Elo

KARINE disse...

Oii, também estou te seguindo!!!Adorei o espaço, um dia vou um ateliê, meu sonho...bjosss...Karine!!!

Roseli disse...

Amei este ateliê, adorei seu blog. Seu espaço é lindo. Uma linda semana para ti e beijinhos carinhosos. Meu link é:
http:vidaslife-vidaslife.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: