Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Décimo Segundo Desafio Blogueiras Unidas - Lembranças de Infância



.
Minha mãe e mus irmãos..



euzinha e meu irmão, vizinha ao fundo....


Em frente de casa, brincamos muito  nestas poças d'água...


Minha família...

Compartilhando com vocês estas fotos das antigas, da minha infância que foi pobre em dinheiro mas muito rica em experiências.
Minha mãe contava muitas histórias, brincava conosco muito, ralhava pra caramba mas foi essa infância onde não tínhamos brinquedos como as de hoje e criávamos bastante, apaixonada pelo xou da xuxa e sessão da tarde, brincadeiras de rua, muita criançada, enfim minha infância foi linda.



Nossos brinquedos  eram vasilhames vazios...



Desejava ser escritora e devorava livros desde quando ainda não sabia ler, por isso roubei alguns livros, me escondia na biblioteca e acendia uma vela debaixo do cobertor para ler à noite, escondida da mamãe.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, sua postagem é bem rica!!Adorei!!Mesmo nas dificuldades , sempre teve o mais importante, o amor dos familiares, e isso se reflete em você hoje em dia.Parabéns!!

Super bjs,

Unknown disse...

que legal conhecer um pouquinho sobre vc , sua familia, tbem adorava o xou da xuxa - hehehe
bjos

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns tua história mostra uma vida rica de tudo que era importante,hoje muita família tem dinheiro não tem dialogo nem mãe que conta história de tanto que trabalham,não param só querem ter cada vez mais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: