Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Criança Pintando - Técnica Stencil sobre Papel



Iuri Mendanha, Mariáh Mendanha e Raquel Barbosa,
não perderam tempo, assim que terminei meu trabalho pediram para pintar, então seguindo algumas regrinhas de organização e limpeza, deixei o espaço pra eles e vejam só como foi em alguns clicks.




Amo a técnica de pintura com stencil, agora não tenho feito muitas coisas, mas estou com desejos para a páscoa.
Quando criança aprendi esta técnica como molde vazado e nós mesmo fazíamos os moldes em chapas usadas de RX, hoje compramos pronto, mas tenho desejo imenso de produzir meus próprios "moldes" para aplicar em diferentes lugares totalmente personalizados.


O Resultado: Alegria Geral!



2 comentários:

Arte e Educação disse...

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Adorei tudo!
Sou BU 1005 e 1006 vim te seguir e te espero no meu cantinho...bjokas!

Ateliê Bibiê disse...

Olá! Passei para conhecer seu cantinho...
Participando do desafio do Blogueiras Unidas!
"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com.
Bjinhos
Fica com Deus
Inté

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: