Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capa Decorada em EVA para pasta




Este ano quero me organizar melhor, comecei pela pastinha de contas pagas, já que tenho um lugar para colocar as contas a pagar.
E como manter a organização não é meu ponto forte, busquei inspiração no artesanato.
A pasta é dessas de divisórias internas dividi por contas assim: água, energia, alimentação, diversos...
meu marido disse que preferia por mês, mas como eu já havia feito, não quis desfazer, pura perda de tempo, mas o que me agradou mesmo foi decorar a capa, amei.

Detalhes das flores, folhas e borboletas em EVA frisados.

O miolo das flores são delicadas estrelinhas.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: